E AGORA? – 5 SITUAÇÕES INUSITADAS ONDE FICAR SEM BATERIA NO CELULAR PODE SER UM PROBLEMA

Ficar na mão, sem celular, nos dias de hoje? É um terror! Ainda mais em ocasiões que não da para ficar sem. Algumas dessas te representa?

1# HORA DE CORRER

Você acorda cedo, prepara um shake, ainda está meio sonolento… se arruma para sua corrida matinal, o dia está lindo lá fora! Pega seu fone KLGO, sai de casa, vai colocar uma música e a bateria do celular está 2%!

E AGORA? Corre escutando só o som da cidade, ou deixa pra correr outro dia porque tem que ter uma boa música para motivar?

2# E AGORA, QUEM PODERAR ME AJUDAR?

Você saiu tarde da balada, do show ou da casa de um amigo, que por sinal foi a pé pois sabia que tomaria algumas…bom, hora de chamar o Uber.

Depois de 10 minutos procurando carro, encontrou um disponível, mas na hora de confirmar a corrida, acabou a bateria! Não tem aplicativo para chamar, nem como ligar para alguém, não tem ônibus nem taxi.

3# EU SEI O CAMINHO!

Você decide fazer uma viagem sozinho de última hora para a praia, a bateria do celular para usar o GPS não está lá aquelas coisas, mas você resolve arriscar, afinal você ACHA que conhece o caminho.

Mas aí você pega uma saída errada, e claro, erra o caminho… Então acaba precisando usar o GPS, e logo a bateria acaba. No meio da serra fura um pneu do carro e você está sem estepe. TUDO ERRADO!

Sem bateria, sem sinal… E AGORA? Torce para alguém te ajudar, ou caminha até achar um daqueles telefones SOS na beira de rodovia (que por sinal sempre quis ver como funciona)?

4# AGUARDE UM POUQUINHO

Você chega no estabelecimento, tira sua senha para ser atendido e lê 192…então olha para o painel digital e está lá: 25. Que beleza! Mas calma…você pode aproveitar esse bom tempo para pôr o papo em dia no WhatsApp, ver os stories da galera ou até assistir sua série.

5# NINGUEM VAI ACREDITAR

Você está caminhando na rua, de repente se depara com uma situação extraordinária, seus olhos brilham, e precisa urgente contar para todo mundo, mas ninguém vai acreditar. Simples, só tirar uma foto ou filmar para postar. Mas ao desbloquear o celular, abrir o aplicativo da câmera – ”desligando” – acabou a bateria.

E AGORA? Você calça a cara e pede para alguém emprestar o celular, deixa quieto e guarda apenas para você, ou conta a história de pescador para todo mundo?